Desative seu bloqueador de adobe e script para visualizar esta página

[Notícias][6]

2012
Abraão
ano novo
Bíblica
Cds Gospel
Celebrando
DEUS
Deus não faz acepção de pessoas
eduardo silva
elias torralbo
elite jovem
Estudo Biblicos
Filmes
Fim dos Tempos
Gideões
Gideões 2012
hd
importantes
jovem
Jovens
Lançamento
lugar especial
marcos feliciano
Natal cristão
natal gospel
novo
O CORAÇÃO
o coração é o centro da vontade humana
o Natal é Uma Festa Cristã e Bíblica
Pregações
preletores
Rodrigo Léo
Salvação
Senhor
Todos
vencedor
vencer

Namoro Cristão – 10 LEIS PARA OS NAMORADOS

Namoro Cristão – 10 LEIS PARA OS NAMORADOS


10 Leis para os Namorados Cristãos

1)   Abrir bem os olhos antes de casar-se
Depois de casado deverá fechá-lo e seguir adiante.

2)    A namorada deve saber perfeitamente que tipo de esposa seu namorado deseja. O namorado …deve saber que tipo de esposo sua namorada espera. Devem colocar-se de acordo e ver o que vão ou não cumprir, é melhor seguir sendo amigos que divorciados.

3)    O tempo de namoro deve ser uma maravilhosa experiência social, não é somente um tempo para beijinho e abraços, se não, para fazerem juntos, as coisas para o Senhor

4)O que não fazem para o Senhor durante o namoro, não farão nunca de casados, já que o diabo lhes fará acreditar que somente serão mais espirituais depois de casados.

5)    Nunca deveram casar-se porque estão cansados dos pais, nem porque se sentem sozinhos, ou porque necessite de alguém para cozinhar, lavar, passar, etc. Nem devem casar-se para “SER” felizes, já que quem se casa para SER feliz, quer que a outra pessoa esteja sempre abaixo dele(a), e trata de ser feliz a custa da infelicidade de outra pessoa. A razão para casar-se deve ser para FAZER feliz, já que fazer feliz a pessoa que se ama é uma meta alcançável e quando se alcança uma meta então somos felizes.

6)    Não deixar jamais que qualquer um dos dois levante a mão. Se a pessoa amada é golpeada durante o namoro, seguirá sendo durante o casamento. Os agressores nunca perdem seu costume, pois é uma doença, na qual não se deixam curar nem mesmo eles estando dentro da igreja.


7)    Os namorados devem saber esperar, é fundamental para um bom casamento que o noivo saiba esperar a noiva o tempo que seja necessário, Deus diz em sua palavra que o amor tudo espera. Assim que se é um amor verdadeiro vai saber esperar o suficiente.


8)    O namorado deve ser especial com a namorada, trata-la com amor e carinho como ela merece. Ele deve demonstrar quanto a ama, isso é, se verdadeiramente amá-la, deve dar-lhe presentes, as mulheres se sentem muito felizes quando  o recebem ainda que seja pequeno. A namorada igualmente com o namorado, porque isso também lhe faz muito feliz. É uma linda demonstração de Amor.

9)    Devem tomar muito cuidado com as saídas que fazem, é melhor que nunca as façam sozinhos, e que sempre tenha um terceiro no meio, isso lhes vão ajudar muitíssimo.

10) Peçam conselhos primeiramente ao pastor, orem um tempo, o tempo é o que também ajuda a definir o que Deus deseja, porém é a oração que vai te levar a saber o que Deus realmente quer !

Fonte: Rev. Roberto Prieto.

Nathan Pereira de 'Farias

Em tudo dai graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-

Start typing and press Enter to search